sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Início...


Olá todo mundo, tudo bem?
Primeiro gostaria de agradecer a minha mãe, pois ela me ensinou a fazer este blog. Sim pessoal, ela é fera nisso aqui. Valeu Mãe!

Em segundo quero apresentar a vocês a mais nova ferramenta de comunicação da Finalle Consultoria. Sim, senhoras e senhores, estamos de CARA NOVA! Depois de muita insistência de vários parceiros, amigos e familiares, repaginamos! Diga-se de passagem, acabou me agradando bastante. Ary Nichols deixo aqui o meu muito obrigado. Grande abraço cara! É bom quando você vê que uma parceria de anos não se perde. Isso faz com que você acredite no parceiro e no profissional. .

Enfim, a todos que de alguma forma, contribuíram para que tocássemos em frente e isso fez toda a diferença.

 Vou começar com um post bem interessante e que poucos sabem da sua importância e alguns podem se surpreender o quando isso é importante para seu negócio. Os problemas no futuro podem ser monstruosos. Como também sou motociclista, é de extrema relevância aos moto clubes e motogrupos para proteger a sua marca e também seus produtos. Uma garantia de procedência. No próximo post…

Dúvidas... E-mail me!